Welcome

 Finalmente aqui estou fazendo meu primeiro post. Esse mundo de blogs nunca foi novidade pra mim, fiz meu primeiro blog quando tinha 15 anos, mas depois o negócio esfriou e pouco se via blogs legais, há mais ou menos um ano tentei manter um blog onde escrevia um pouco do que dava na telha (tentativas frustradas) e colecionava trechos do Caio F. entre outros, mas ainda não era o que eu realmente queria de um blog. Aí quando conheci os blogs de moda, beleza e de coisinhas de meninas em geral, encontrei ali minha praia e há quase dois meses mantenho um blog nesse estilo que estou realmente amando, mas também tenho descoberto blogs no estilo life style apaixonantes, então resolvi criar esse aqui e vou tentar seguir nessa linha. Por que não tudo em um blog só? Porque acho que ficaria muito generico e sem foco, talvez futuramente possa fazer uma coisa só, mas por enquanto vou escrevendo aqui é lá e vendo no que vai dar.E para o post não ficar sem graça, vou mostrar um pouco do que tem me inspirado em ralação a decoração de quartos. Esse é um dos itens da minha lista “101 coisas em 1001 dias”, ter um quarto decorado por mim, meu cantinho bem do meu jeito. Acabei de me mudar, mas ainda é uma casa provisória, a mudança definitiva só acontecerá depois de agosto, até lá fico me encantando com cada ideia linda de decoração que encontro internet afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário